Nos últimos anos, devido ao aumento na expectativa e na qualidade de vida, um número crescente de pessoas tem buscado por procedimentos estéticos em uma tentativa de prevenir, atenuar e combater as marcas deixadas pelo tempo na pele.
O medo e a rejeição ao processo de envelhecimento – fomentado, em parte, pela grande mídia – vem sendo amplamente explorado pelo mercado da beleza, que segue em total expansão e prometendo resultados cada vez mais impressionantes e satisfatórios.
Todavia, com o aumento na demanda por tratamentos estéticos – e consequentemente, de profissionais neste setor -, surge também um outro problema: A FALTA DE CAPACITAÇÃO E INEXPERIÊNCIA.
Além disso, não é raro encontrar nesse meio aqueles que, preocupados apenas em lucrar e não com os objetivos de seus pacientes, os induzem a fazer excessivos procedimentos, que muitas vezes levam a resultados catastróficos, opostos ao que o paciente desejava inicialmente.
Arraste para o lado para conferir como o excesso de procedimentos é capaz de acabar com a harmonia do rosto, ao invés de melhorá-la.
Para concluir, antes de realizar qualquer intervenção médico-estética, é fundamental escolher um profissional altamente qualificado e competente, com visagismo e senso estético, capaz de manter a naturalidade do seu rosto e ressaltar seus melhores traços sem cometer nenhum exagero.
Envelhecer é inevitável, mas você escolhe como fará isso e em quem confiar. Para não correr o risco de cair em mãos erradas, acesse o link na BIO e agende uma consulta. Será um prazer te ajudar a encontrar sua melhor versão!