FACIAIS

Fios de sustentação

Esta é uma técnica de lifting minimamente invasiva, através de fios de tração compostos de ácido poli-L-lático, que é um material bioestimulador de colágeno. Ela age promovendo reposicionamento da pele flácida e consequente rejuvenescimento pelo efeito de estímulo das fibras colágenas.   

Este tratamento remodela o rosto e restaura o volume da pele, através da elevação de tecidos e do combate aos sinais do envelhecimento. É indicado para elevar as sobrancelhas e tratar sulcos faciais, como o “bigode chinês” e a “marca da marionete”, papada e flacidez do pescoço e também para flacidez corporal, como na região do abdome. 

Por ser minimamente invasivo, causa pouca dor. É realizada uma pequena anestesia local nos pontos de entrada e saída dos fios, que são aplicados por meio de uma fina agulha. A recuperação é rápida, não retirando o paciente de suas atividades habituais. 

A sessão dura, em média, 30 minutos e o paciente já pode retomar suas atividades diárias em seguida. O resultado é imediato e pode durar até dois anos. Após esse período, é importante passar por uma avaliação com profissional médico habilitado e capacitado, que indicará se há necessidade de uma nova aplicação. 

DIFERENCIAIS:

Sem cortes

ação dupla: regenerar e levantar a área tratada

Estimula a produção
de colágeno

Para pacientes com flacidez leve na face e no pescoço. Geralmente, o procedimento é realizado a partir dos 40 anos, idade em que os primeiros sinais de envelhecimento podem ser percebidos.   

É possível perceber um leve efeito lifting logo após o procedimento, mas o ácido polilático só é integralmente absorvido em um período de 12 a 18 meses. O resultado costuma ser bastante natural na melhora dos sinais de envelhecimento.  

É preciso evitar dormir de lado ou de bruços, lavar o rosto com cuidado e não praticar atividades físicas intensas.