FACIAIS
Harmonização facial
A harmonização facial é um procedimento estético muito procurado pelas pessoas que desejam ter a pele mais jovem e as proporções faciais mais equilibradas. O tratamento tem atingido cada vez mais sucesso pois, além de tornar a face mais harmônica, é um método menos invasivo, que pode ser realizado sem cortes.
Os procedimentos realizados variam de acordo com cada caso e entre as áreas trabalhadas têm-se os lábios, a gengiva, os músculos faciais, a mandíbula, o nariz, as olheiras e as marcas de expressão.
Conheça algumas vantagens da harmonização facial:
- Ela é MINIMAMENTE INVASIVA! Você pode conseguir uma nova face revitalizada e cheia de beleza sem precisar passar por cortes e blocos cirúrgicos, com recuperação tranquila e extremamente rápida;
- A harmonização é REVERSÍVEL! Caso o resultado não esteja de acordo com suas expectativas, pode-se realizar aplicações da enzima hialuronidase para a degradação do ácido hialurônico;
- Essa é uma técnica com RESULTADO IMEDIATO! Após a finalização dos procedimentos da harmonização, logo ao sair do consultório, sua face já transparece naturalidade e beleza.
A viabilidade de uma harmonização facial com preenchimento, bem como a necessidade da associação a outras técnicas depende sempre dos objetivos do paciente, de suas condições físicas e histórico clínico, que serão analisados pelo médico em consulta presencial. Uma avaliação profissional que leve em consideração as principais insatisfações estéticas é o ponto de partida para o desenvolvimento de um tratamento personalizado, tranquilo e a obtenção de uma aparência natural.
DIFERENCIAIS:
Mais harmonia e simetria para o rosto
Previne
o envelhecimento
É minimamente
invasiva
Em casos de pequenas cirurgias, sim. A harmonização pode melhorar o contorno do nariz ou do queixo, por exemplo.
Geralmente, o médico faz uma avaliação minuciosa, compreendendo as principais queixas de cada paciente. A partir disso, são definidos os protocolos, que podem incluir a aplicação de ácido hialurônico, microagulhamento e peelings.
Sim! É um procedimento recomendado até para quem possui pequenas cicatrizes de acne.
Depende muito de cada paciente, mas geralmente não causa dor. Em alguns casos, é utilizado um anestésico para diminuir a sensibilidade.
Recomenda-se manter uma boa rotina de skincare (com uso de protetor solar e hidratantes adequados ao seu tipo de pele), evitando o uso maquiagem ou dermocosméticos, bem como exposição ao sol e atividades físicas intensas nos dias posteriores ao procedimento.