FACIAIS
Luz intensa pulsada
Com o passar dos anos, os efeitos do envelhecimento vão aparecendo na pele: rugas, linhas de expressão e manchas senis. A LUZ INTENSA PULSADA é ideal para rejuvenescer e devolver beleza ao corpo!
Luz intensa pulsada é um equipamento projetado para disparar pulsos de luz de amplo espectro. A energia luminosa tem parâmetros (intensidade, tempo, intervalo) controlados eletronicamente e é transmitida para um filtro de corte que permite a passagem somente do espectro de luz desejado. A seleção do filtro vai determinar o comprimento de onda da luz e a profundidade de penetração da energia luminosa. A luz emitida gera calor, que atua na pele de forma variável, conforme a absorção das células ou tecido.
É importante destacar: o tratamento com luz pulsada é RÁPIDO, INDOLOR e completamente SEGURO, podendo ser realizado em todas as áreas do corpo (como mãos, face, colo, etc.), e se adapta às diversas colorações de pele!
INDICAÇÕES:
- Rejuvenescimento cutâneo;
- Clareamento de manchas escuras faciais e corporais;
- Tratamento de lesões vasculares faciais e de membros inferiores;
- Rosácea;
- Acne ativa;
- Melhora de poros e textura da pele.
Os resultados contra o envelhecimento podem ser vistos por longo período, já que o aumento natural dessas células é progressivo após cada sessão.
DIFERENCIAIS:
Pode ser realizado em diversas áreas do corpo
Possui rápida
recuperação
Preserva a epiderme, ou seja, não prejudica as camadas superiores da pele
Antes da sessão, o profissional limpa a pele e passa um gel refrescante no local a ser tratado. Depois, solicita que o paciente use óculos escuros para proteger os olhos durante as aplicações de pulsos de luz. O procedimento demora de 20 a 30 minutos.
Sim, a maioria das pessoas sente um leve inchaço e sensibilidade, que costumam desparecer em até dois dias, mas nada que impeça suas atividades rotineiras.
Sim! É um procedimento que causa menos dor, indicado para quem possui pelos finos, loiros e ruivos.
Geralmente, o médico recomenda evitar a prática de atividades físicas intensas, exposição ao sol e medicamentos que aumentam o risco de sangramento, como aspirina e Ibuprofeno.
Evitar exposição solar e uso de água muito quente.