FACIAIS

Fios de PDO

Os fios de PDO, também chamados “fios de sustentação”, são uma das últimas tendências no mundo da beleza! É uma técnica moderna que pode ser aplicada sozinha ou em conjunto com outros procedimentos. 

Esses fios são compostos por polidioxanona (PDO), um material 100% absorvível que tem a capacidade de estímulo do colágeno. Eles auxiliam na prevenção do envelhecimento, reestabelecem a fixação das maçãs do rosto, suavizam marcas de expressão e devolvem toda a firmeza e sustentação perdida, por meio do estímulo da produção de colágeno. 

Sua aplicação é eficaz para reestabelecer a fixação das maçãs do rosto, suavizar marcas de expressão e devolver o aspecto liso e natural da pele. 

Os fios também arqueiam e levantam a cauda das sobrancelhas, revitalizando o olhar. Nessa mesma área, os “pés de galinhas”, as rugas dos lados dos olhos, são resolvidos. 

Todas as linhas que contornam a face, como o malar e a mandíbula, podem ser redefinidas, melhorando diretamente a área do pescoço e da papada. 

Quando aplicados na lateral do rosto, promovem um efeito lifting, proporcionando a sustentação perdida com o envelhecimento. Assim, os sulcos faciais, como o bigode chinês e as linhas de marionetes, recebem melhora significativa. 

Atualmente, existem no mercado uma infinidade de tipos
e modelos de fios. Os principais são:

É um procedimento simples, rápido, indolor, feito de forma segura para que sua pele não se sinta agredida e se recupere mais rapidamente. 

Os Fios de PDO revolucionam quando se trata de procedimentos estéticos para rejuvenescimento facial. 

Vale lembrar que apenas um profissional especializado poderá fazer a indicação correta do procedimento necessário e se ele realmente é o mais indicado para tratar suas necessidades e queixas. 

DIFERENCIAIS:

Podem ser aplicados junto com outros procedimentos

Procedimento indolor

Estimulam a produção de colágeno e elastina

Com anestesia local, o procedimento consiste na aplicação de mini-fios de polidioxanona (PDO), que permanecem na derme após a remoção das agulhas. É um método simples e rápido, com duração de 30 a 60 minutos.  

Contorno mandibular, sulcos ao lado da boca, bochechas, sobrancelhas, contorno dos olhos, nariz, região frontal e glabelar, papada e pescoço. 

Inicialmente já é possível perceber um leve lifting pela tração dos fios espiculados. Com o estímulo de colágeno pelo organismo, geralmente depois de 21 a 30 dias, o paciente consegue ver melhores resultados. 

Indica-se fazer compressas geladas nas primeiras 48 horas para aliviar os sintomas. Além disso, o paciente deve evitar esfregar o local, bem como fugir de exercícios físicos intensos.